Partilhe a sua experiência!
Tenho um vgn-cr11s que está com um problema com o VAIO update. Quando carrego no ícone do programa na barra do iniciar, abre-me uma página na net a dizer o seguinte:
"A Actualização VAIO não foi iniciada devido a uma ou mais que uma das razões a seguir indicadas:
Não está a utilizar o Internet Explorer.
ActiveX foi desactivado ou o VAIO Update ActiveX não foi instalado no seu computador.
Não iniciou a Actualização VAIO através do íone no tabuleiro do sistema ou através de Iniciar -> Todos os programas -> VAIO Update -> Go to VAIO Web Support.
Tentou instalar a Actualização VAIO num computador que não suporta essa aplicação."
Eu estou a instalar o internet explorer, iniciei a actualização através do ícone, portanto deve acontecer por falta daquele controlo activex. Alguém sabe como resolver o problema?
Já tentei actualizar o programa mas não resolveu.
Obrigada desde já...
Sim, o meu é muito recente, de há poucos dias.. antes de ter feito o restauro nunca tive problemas com o vaio update.
Tal como disses-te, este problema também só me surgiu após ter restaurado o sistema. Eu liguei para a sony, visto que eu tinha outro problema com o meu portatil, o leitor/gravador de dvd/cd's resolveu deixar de funcionar (daí o duplo restauro) e aproveitei para os questionar sobre o problema.
Eles dizem que isto é tudo fruto de uma actualização falhada, agora fazer actualizações só através do site support.vaio.pt (ou algo parecido, não sei de cor) até lançarem outra actualização que resolva o problema. Nem com as actualizações do windows isto vai lá, eu já as fiz todas!
Bom Fim de Semana e Boa Páscoa
Inês, já saiu a actualização necessária, reparei agora. Vaio Update 4. Tenta clicar no icone (VAIO web support) que ate agora nao dava e vê se não te aparece a actualização. Caso não apareça, diz-me... que eu posso ver se dá para guardar o executável e envio.te se necessário. Neste momento já tenho o meu VAIO a 100%! FINALMENTE!
Olha não me aparece essa actualização... carreguei para ir para o vaio web support e continua a não dar. Depois fui pelo site normal à procura das actualizações e a actualização mais recente do vaio update pro meu portatil (não sei se fará diferença serem portáteis diferentes..) e é a que já tenho instalada..que não dá. se puderes mandar-me o ficheiro pra eu experimentar agradecia!
Olha não me aparece essa actualização... carreguei para ir para o vaio web support e continua a não dar. Depois fui pelo site normal à procura das actualizações e a actualização mais recente do vaio update pro meu portatil (não sei se fará diferença serem portáteis diferentes..) e é a que já tenho instalada..que não dá. se puderes mandar-me o ficheiro pra eu experimentar agradecia!
O meu ainda não dá.. Quando tiver tempo vou ter que reiniciar o sistema de novo pra ver se resolve...
Obrigada a todos!