cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com o Vaio Update 3

ines_fig
Visitante

Problema com o Vaio Update 3

Tenho um vgn-cr11s que está com um problema com o VAIO update. Quando carrego no ícone do programa na barra do iniciar, abre-me uma página na net a dizer o seguinte:

"A Actualização VAIO não foi iniciada devido a uma ou mais que uma das razões a seguir indicadas:
Não está a utilizar o Internet Explorer.
ActiveX foi desactivado ou o VAIO Update ActiveX não foi instalado no seu computador.
Não iniciou a Actualização VAIO através do íone no tabuleiro do sistema ou através de Iniciar -> Todos os programas -> VAIO Update -> Go to VAIO Web Support.
Tentou instalar a Actualização VAIO num computador que não suporta essa aplicação."

Eu estou a instalar o internet explorer, iniciei a actualização através do ícone, portanto deve acontecer por falta daquele controlo activex. Alguém sabe como resolver o problema?

Já tentei actualizar o programa mas não resolveu.

Obrigada desde já...

15 RESPOSTAS 15
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara ines_fig...

Benvinda ao Club Vaio...

Tente reinstalar o Vaio Update com o Vaio Recovery Center...

Cumprimentos

KikaGommes
Visitante

Inês, o teu problema é exactamente o mesmo que o meu. Fui obrigada a reiniciar o sistema e eis que me deparei com tal coisa. Já conseguis-te resolver? Se sim, fico à espera que me dês umas dicas sobre a resolução. Obrigada

ines_fig
Visitante

Olha ainda nao consegui porque agora quando vou tentar desinstalar o programa não dá, diz que o setup.exe deixou de funcionar e pronto.. também me aconteceu isto depois de reiniciar o sistema! antes de fazer isso estava a funcionar bem...

luisarn
Explorador

Tenho um vgn-cr11s que está com um problema com o VAIO update. Quando carrego no ícone do programa na barra do iniciar, abre-me uma página na net a dizer o seguinte:

"A Actualização VAIO não foi iniciada devido a uma ou mais que uma das razões a seguir indicadas:
Não está a utilizar o Internet Explorer.
ActiveX foi desactivado ou o VAIO Update ActiveX não foi instalado no seu computador.
Não iniciou a Actualização VAIO através do íone no tabuleiro do sistema ou através de Iniciar -> Todos os programas -> VAIO Update -> Go to VAIO Web Support.
Tentou instalar a Actualização VAIO num computador que não suporta essa aplicação."

Eu estou a instalar o internet explorer, iniciei a actualização através do ícone, portanto deve acontecer por falta daquele controlo activex. Alguém sabe como resolver o problema?

Já tentei actualizar o programa mas não resolveu.

Obrigada desde já...

Tens o Internet Explorer como browser por defeito? Ou é outro por ex. Firefox ou Chrome?
Quando cliclas nesse icon, ele abre-te o Internet Explorer?

Experimenta actualizar o VAIO Update aqui: http://www.vaio-link.com/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=-1&m=2703

ines_fig
Visitante

Tenho, como disse restaurei o portatil há poucos dias e ainda nem tenho mais nenhum rowser instalado... E já tentei actualizar por esse site e ficou na mesma =/

luisarn
Explorador

Tenho, como disse restaurei o portatil há poucos dias e ainda nem tenho mais nenhum rowser instalado... E já tentei actualizar por esse site e ficou na mesma =/

Experimenta actualizar o windows primeiro através do windows update para ver se o service pack resolve o problema ou não.

ines_fig
Visitante

A instalação do service pack é outro problema lol já instalei montes de vezes e sempre que instalo o portatil fica lentíssimo e o cursor fica sempre a tremer... Por isso já desisti de o instalar... já agora alguém sabe que problema é este? eu ´já pesquisei na net sobre isso e há mais gente a quem acontece isto mas também não conseguem resolver...

luisarn
Explorador

A instalação do service pack é outro problema lol já instalei montes de vezes e sempre que instalo o portatil fica lentíssimo e o cursor fica sempre a tremer... Por isso já desisti de o instalar... já agora alguém sabe que problema é este? eu ´já pesquisei na net sobre isso e há mais gente a quem acontece isto mas também não conseguem resolver...

Os problemas que estás a referir são de facto muito esquisitos.
Não sei se poderá haver algum problema no teu computador.
Sugiro que contacte a VAIO-Link www.vaio-link.com para saber se eles já tiveram conhecimento e soluções dos casos que referes.

luisarn
Explorador

Parece que há um problema no site da Sony que não está a deixar o VAIO Update a funcionar correctamente.

Este problema que vcs estão a ter é recente não é?
Já alguma vez conseguiram fazer update através do VAIO update?