cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGN TZ31 MN - Mudar Língua

PauloDias
Visitante

VGN TZ31 MN - Mudar Língua

Muito Bom dia a todos,

Comprei em Viagem um Vaio TX31 MN, estava em língua Holandesa, como sabemos o windows vista não está bloqueado há lingua, podem usar o mesmo RTM noutra língua e fazer um clean install de raíz e o serial anda nas horas.

Já fiz este procedimento N de vezes em vários computadores de várias marcas e tudo a 100%.

Agora em relação aos vaios conforme o suporte técnico não irá ser possivel devido que a Bios está noutra língua.
Ou seja . . . Mesmo que instale o sistema operativo de raíz em outra lingua irei ter o problema de me dar Ilegal ou Wrong RTM??/

Isto que os do supporte tecnico da vaio me dizem contradiz em tudo o que a microsoft afirma.
Agora é possivel que sim que o sistema esteja pareado com a lingua, mas se realmente assim for mesmo que eu tenha comprado um novo sistema operativo tb não me iria dar. Nesta situação os do supporte tecnico da vaio desmentem: Afirmando que nesta situação já deia.

Incrivel!
Eu quando receber o disco com o pack de linguas vou fazer as minhas próprias experiências!!!

Já agora alguém tem o Recovery Particion em Português para o VGN-TX 31 MN???
Comprimentos

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Muito Bom dia a todos,

Comprei em Viagem um Vaio TX31 MN, estava em língua Holandesa, como sabemos o windows vista não está bloqueado há lingua, podem usar o mesmo RTM noutra língua e fazer um clean install de raíz e o serial anda nas horas.

Já fiz este procedimento N de vezes em vários computadores de várias marcas e tudo a 100%.

Agora em relação aos vaios conforme o suporte técnico não irá ser possivel devido que a Bios está noutra língua.
Ou seja . . . Mesmo que instale o sistema operativo de raíz em outra lingua irei ter o problema de me dar Ilegal ou Wrong RTM??/

Isto que os do supporte tecnico da vaio me dizem contradiz em tudo o que a microsoft afirma.
Agora é possivel que sim que o sistema esteja pareado com a lingua, mas se realmente assim for mesmo que eu tenha comprado um novo sistema operativo tb não me iria dar. Nesta situação os do supporte tecnico da vaio desmentem: Afirmando que nesta situação já deia.

Incrivel!
Eu quando receber o disco com o pack de linguas vou fazer as minhas próprias experiências!!!

Já agora alguém tem o Recovery Particion em Português para o VGN-TX 31 MN???
Comprimentos

Creio que houve uma confusão qualquer porque que eu saiba, não ha bios em holandês.

O teu portátil é um TZ ou TX?

Se for TZ tenho quase a certeza que é multilingue e que podes seleccionar o idioma do sistema operativo durante a instalação.

Há também uma aplicação que muda o idioma do Vista sem precisar de instalar tudo de novo:

http://www.froggie.sk/index.html

Sempre podes experimentar para ver se dá.

PauloDias
Visitante

Bom Dia,

Obrigado pela sua resposta, mas foi o que exactamente o supporte técnico da Vaio me disse, que era impossivel instalar noutra língua!
Que coisa + irritante se torna por vezes ver pessoas de um call center dizerem coisas diferentes...
O meu modelo é um TZ, sim irei tentar meter o Vistalizator, mas primeiro irei tentar usar o language Pack que pedi junto com os cd's de recuperação em Holandês, visto que se recusaram a vender-me o set em português.

Obrigado mais uma vez pela sua resposta.
Comprimentos