Partilhe a sua experiência!
Boa noite, como não encontro sítio para procurar aqui nos tópicos inseridos se alguem já se manifestou acerca da duvida que vou colocar, aqui vai...
Não encontro o driver Vaio Launcher que faz funcionar o botão AV MODE do meu portátil VGN-NS21M/S no site da vaio. Gostaria se possivel, se alguem tivesse este driver que o disponibilizasse... Obrigado,
Cumprimentos
Caro rubesfaria,
Benvindo ao Club Vaio...
O Vaio Luncher é um utilitário...tente instalá-lo com Vaio Recovery Center...
Cumprimentos
Obrigado pela resposta mas já tentei... o problema é que os dvds que tenho ou estão com algum erro ou não sei o que está a acontecer, apesar de ja ter conseguido recuperar o windows completamente com eles algumas vezes agora que estou a instalar um sistema operativo novo cada vez que tento instalar um utilitário/driver... insiro o dvd 1, depois diz para inserir o 4 e carregar em ok mas quando carrego ok nao avança, por mais vezes que carregue no ok não avança...
Apesar de tudo o resto estar disponivel para download no site da vaio não encontro la este utilitario e até costumava usar o botão... Se alguem tiver prai este utilitário e poder disponibilizar agradecia,
Obrigado,
Cumprimentos
Caro rubesfaria,
É possível, se tiver o sistema operativo original, instalar o Vaio Luncher através do Vaio Recovery Center que está no Menu Iniciar- Todos os Programas...
Se instalou um novo sistema operativo, não é possível fazer o download do Vaio Launcher (bem como do Vaio Update)já que os mesmos não estão disponíveis para o efeito...
Cumprimentos
Já resolvi o problema, fiz o download do utilitário através da selecção de um outro modelo de portátil nesta pagina http://esupport.sony.com/US/perl/select-system.pl?PRODTYPE=24&NAVDISP=pc Apesar de não detectar o meu modelo no auto-detect, sugere modelos parecidos, escolhi um, procurei o utilitario, fiz download, instalei, e funcionou.
Cumprimentos
Obrigado pela dica, rubesfaria...
Cumprimentos