cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio Launcher

rubesfaria
Visitante

Vaio Launcher

Boa noite, como não encontro sítio para procurar aqui nos tópicos inseridos se alguem já se manifestou acerca da duvida que vou colocar, aqui vai...
Não encontro o driver Vaio Launcher que faz funcionar o botão AV MODE do meu portátil VGN-NS21M/S no site da vaio. Gostaria se possivel, se alguem tivesse este driver que o disponibilizasse... Obrigado,

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rubesfaria,

Benvindo ao Club Vaio...

O Vaio Luncher é um utilitário...tente instalá-lo com Vaio Recovery Center...

Cumprimentos

rubesfaria
Visitante

Obrigado pela resposta mas já tentei... o problema é que os dvds que tenho ou estão com algum erro ou não sei o que está a acontecer, apesar de ja ter conseguido recuperar o windows completamente com eles algumas vezes agora que estou a instalar um sistema operativo novo cada vez que tento instalar um utilitário/driver... insiro o dvd 1, depois diz para inserir o 4 e carregar em ok mas quando carrego ok nao avança, por mais vezes que carregue no ok não avança...
Apesar de tudo o resto estar disponivel para download no site da vaio não encontro la este utilitario e até costumava usar o botão... Se alguem tiver prai este utilitário e poder disponibilizar agradecia,

Obrigado,

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro rubesfaria,

É possível, se tiver o sistema operativo original, instalar o Vaio Luncher através do Vaio Recovery Center que está no Menu Iniciar- Todos os Programas...

Se instalou um novo sistema operativo, não é possível fazer o download do Vaio Launcher (bem como do Vaio Update)já que os mesmos não estão disponíveis para o efeito...

Cumprimentos

rubesfaria
Visitante

Já resolvi o problema, fiz o download do utilitário através da selecção de um outro modelo de portátil nesta pagina http://esupport.sony.com/US/perl/select-system.pl?PRODTYPE=24&NAVDISP=pc Apesar de não detectar o meu modelo no auto-detect, sugere modelos parecidos, escolhi um, procurei o utilitario, fiz download, instalei, e funcionou.

Cumprimentos

V57...
Participante

Obrigado pela dica, rubesfaria...

Cumprimentos