cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

nVidia 8400M GT no Windows 7 64bits

jmmorgado
Visitante

nVidia 8400M GT no Windows 7 64bits

Boas tardes, já algumas vezes coloquei algumas questões neste fórum relativamente ao novo sistema operativo da microsoft ainda em fase de testes.

Recentemente resolvi formatar o meu PC e voltar a instalar o windows 7 64bits. O que aconteceu desta vez foi que as drives para a placa gráfica (nVidia 8400M GT) não funcionaram. Não foram instaladas pelo windows update nem o hardware foi reconhecido com o software de instalação oficial da nVidia.

Tentei reformatar o PC mas o problema persiste. Esta foi a primeira vez que este problema me surgiu. Nas outras instalações do windows nunca tive problemas com a placa gráfica.

Desde já agradeço a vossa colaboração. Têm sido muito prestáveis. Obrigado!

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5
Provenzano
Visitante
sPEAK
Visitante

Quando instalei o Vista Ultimate x64 no meu fz21m arranjei uma driver da nVidia para a 8400m GT que é a nVidia 'Cuda driver, como o 7 é retro compatível com o vista pode ser que essa driver também funcione no 7 x64.

sPEAK

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jmmorgado,

Tem aqui os drivers da laptopnvidia2go para o Windows 7 64bits...
http://www.laptopvideo2go.com/drivers?dev=⊂=&whql=0〈=0&orderby=version&dir=desc&os=&os%5B%5D=win7x64

As que têm o quadrado verde funcionam...resta saber qual a adequada para a sua placa gráfica...

Se quiser experimentar, comece pela versão 186.91...vai ter que ter alguma paciência pois algumas vezez o site demora algum tempo a abrir...

Cumprimentos

filjoa
Visitante

viva

eu no meu SZ71 tb tive este problema que foi parciamente resolvido com os drivers do site laptopvideo2go mas acho que o facto de so ter um score rate do windows de 2.8 devido a grafica me leva a crer que os drivers nao sao propriamente os melhores...

alguem tem este problema resolvido?

cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas.

Regra geral o índice de experiência do Windows 7 dá resultados inferiores ao Windows Vista e não sei porquê, em sistemas de 64bit também dão resultados inferiores a 32bit...

Cumprimentos