cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ21M: Windows 7 64bit

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

FZ21M: Windows 7 64bit

Boa noite a todos.

Com a chegada de um novo sistema operativo Windows (e tudo indica, melhor), sabem-me dizer se a Sony irá disponibilizar drives 64bit para o FZ21M?

Eu pretendo tirar o máximo de partido da máquina, visto que com o Vista em 32bit não foram disponibilizadas quaisquer drives.

Muito obrigado.

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa noite a todos.

Com a chegada de um novo sistema operativo Windows (e tudo indica, melhor), sabem-me dizer se a Sony irá disponibilizar drives 64bit para o FZ21M?

Eu pretendo tirar o máximo de partido da máquina, visto que com o Vista em 32bit não foram disponibilizadas quaisquer drives.

Muito obrigado.

Tenho quase a certeza que não vai haver drivers a 64bits para o FZ21M originais da Sony.

Se fizeres in-place upgrade para o Windows 7 a partir do sistema operativo original do FZ21M nem precisas de preocupar com os drivers. (in-place upgrade só funciona se for de 32bit para 32bit ou 64bit para 64bit)

O FZ21M vem com Vista Home Premium, portanto o in-place upgrade para Windows 7 tem que ser com a versão Windows 7 Home Premium ou Windows 7 Ultimate.

Fiz o upgrade do meu Z21WN/B que tinha Vista Business para Windows 7 Professional e funcionou tudo.

nunmaia
Novo

Boa noite a todos.

Muito obrigado.

Tenho quase a certeza que não vai haver drivers a 64bits para o FZ21M originais da Sony.

Se fizeres in-place upgrade para o Windows 7 a partir do sistema operativo original do FZ21M nem precisas de preocupar com os drivers. (in-place upgrade só funciona se for de 32bit para 32bit ou 64bit para 64bit)

O FZ21M vem com Vista Home Premium, portanto o in-place upgrade para Windows 7 tem que ser com a versão Windows 7 Home Premium ou Windows 7 Ultimate.

Fiz o upgrade do meu Z21WN/B que tinha Vista Business para Windows 7 Professional e funcionou tudo.

Boa noite, esse Windows vai ser pesadito? Corre bem no meu FZ21M? esse in-place upgrade paga-se? Alguem me podia explicar melhor como é isso?

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro Xkoviak,

Esse upgrade paga-se...

Fiz o upgrade num FZ21M do Windows Vista Home Premium para o Windows 7...ficou mais rápido e por estranho que pareça, fiquei com mais espaço livre no disco do que aquele que tinha antes do upgrade...

Cumprimentos