cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

IDIOMA DO VISTA

profile.country.pt_PT.title
backdoorman_71
Novo

IDIOMA DO VISTA

Olá.
Estive a formatar o meu Vaio e aparentemente não me apercebi que o Vista ficou em inglês. Há alguma função que me deixa trocar o idioma para português?
:jack_o_lantern: (Não é o idioma do teclado - como eu pensei - mas sim, do Sistema Operativo).

Obrigado :four_leaf_clover:

6 RESPOSTAS 6
luisarn
Explorador

Olá. 
Estive a formatar o meu Vaio e aparentemente não me apercebi que o Vista ficou em inglês. Há alguma função que me deixa trocar o idioma para português?
:jack_o_lantern: (Não é o idioma do teclado - como eu pensei - mas sim, do Sistema Operativo).

Reinstalou o vista a partir da partição de recuperação?
Se for o caso deve ter uma opção de escolha de idioma logo no início.

Se utilizou um DVD à parte do Vista, terá que arranjar esse DVD na sua versão Portuguesa.

Para qualquer um dos casos é preciso reinstalar o sistema operativo.

No entanto pode experimentar usar o seguinte: http://www.froggie.sk/index.html

Nunca utilizei portanto não te sei dizer se funciona ou não.

backdoorman_71
Novo

Sim, reinstalei com os discos de recuperação. O Vaio foi comprado em Portugal.
Voltei a formatar novamente, e estive com atenção para não ter dúvidas se da outra vez tinha sido mesmo um descuido, mas fiz tudo certinho (como já tinha feito algumas - mesmo - dezenas de vezes). Já tinha formatado o Vaio várias vezes e só estas 2 últimas vezes é que notei esse problema ao fazer updates da Microsoft, aparece uma - cito - "Actualização para Windows Vista - Inglês (KB937286)" , aquando das outras vezes aparecia a mesma actualização, mas em Português ...
Assim como o Desfragmentador do disco tambem aparece como Disk Desfragmenter.
O que é um tanto ou quanto estranho

luisarn
Explorador

Voltei a formatar novamente, e estive com atenção para não ter dúvidas se da outra vez tinha sido mesmo um descuido, mas fiz tudo certinho (como já tinha feito algumas - mesmo - dezenas de vezes). Já tinha formatado o Vaio várias vezes e só estas 2 últimas vezes é que notei esse problema ao fazer updates da Microsoft, aparece uma - cito - "Actualização para Windows Vista - Inglês (KB937286)" , aquando das outras vezes aparecia a mesma actualização, mas em Português ...

Qual é o modelo do teu VAIO?

backdoorman_71
Novo

Qual é o modelo do teu VAIO?

VGN-FZ21Z

luisarn
Explorador

Tenho a certeza que o sistema original que vem é multilingue, dá para escolher o idioma do sistema operativo no início da instalação a não ser que o teu VAIO esteja com alguma anomalia.

Em alternativa experimenta contactar a VAIO-Link, pode ser que eles tenham registos de casos semelhantes ao teu.

backdoorman_71
Novo

Tenho a certeza que o sistema original que vem é multilingue, dá para escolher o idioma do sistema operativo no início da instalação a não ser que o teu VAIO esteja com alguma anomalia.

Em alternativa experimenta contactar a VAIO-Link, pode ser que eles tenham registos de casos semelhantes ao teu.

Obrgado :four_leaf_clover: