cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como actualizar o meu Sony SR 29 XN

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

Como actualizar o meu Sony SR 29 XN

Mestres da informatica.
Antes demais obrigado por este forum Sony que ajuda a tirar muitas duvidas.
Alguem pode ajudar...tenho um Vaio SR 29XN e gostaria de saber se existe alguma actualização a nivel de controladores, nao quero dizer que esteja alguma coisa mal, apenas ter o bixinho actualizado.Clico em Vaio Update na barra de ferramentas abre uma janela onde diz update Now...mas nao faz nada?!

Como posso actualizar isto é normal , não era para ser automatico? desde Outubro de 2008 que tenho Portatil e nunca actualizou a nivel de Sony, claro excepto Windows.

Obrigado e peço desculpa pela ignorancia.

5 RESPOSTAS 5
luisarn
Explorador

Mestres da informatica.
Antes demais obrigado por este forum Sony que ajuda a tirar muitas duvidas.
Alguem pode ajudar...tenho um Vaio SR 29XN e gostaria de saber se existe alguma actualização a nivel de controladores, nao quero dizer que esteja alguma coisa mal, apenas ter o bixinho actualizado.Clico em Vaio Update na barra de ferramentas abre uma janela onde diz update Now...mas nao faz nada?!

Como posso actualizar isto é normal , não era para ser automatico? desde Outubro de 2008 que tenho Portatil e nunca actualizou a nivel de Sony, claro excepto Windows.

Obrigado e peço desculpa pela ignorancia.

Se a Sony lançar alguma actualização aparecerá no Vaio Update.
Não ter actualização pode ser bom, significa que a máquina está a funcionar correctamente.

hulopes@ay67
Visitante

Mas como se faz? clico em vaio Update?

luisarn
Explorador

sim deve abrir uma página com as actualizações disponíveis (se houver)

hulopes@ay67
Visitante

sim deve abrir uma página com as actualizações disponíveis (se houver)

Obrigado pela ajuda.Eu clico em vaio update e abre uma janela, clico em update e nao aparece nada...se bem entendo nao existe nada disponivel?

Obrigado.

V57...
Participante

Caro hucalop,

A única actualização disponível até à presente data é relativa ao Click to Disk...
http://support.vaio.eu/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=-1&s=-1&m=3860

se ela não lhe aparece no Vaio Update, é porque já a tem instalada...

Cumprimentos