Partilhe a sua experiência!
Mestres da informatica.
Antes demais obrigado por este forum Sony que ajuda a tirar muitas duvidas.
Alguem pode ajudar...tenho um Vaio SR 29XN e gostaria de saber se existe alguma actualização a nivel de controladores, nao quero dizer que esteja alguma coisa mal, apenas ter o bixinho actualizado.Clico em Vaio Update na barra de ferramentas abre uma janela onde diz update Now...mas nao faz nada?!
Como posso actualizar isto é normal , não era para ser automatico? desde Outubro de 2008 que tenho Portatil e nunca actualizou a nivel de Sony, claro excepto Windows.
Obrigado e peço desculpa pela ignorancia.
Mestres da informatica.
Antes demais obrigado por este forum Sony que ajuda a tirar muitas duvidas.
Alguem pode ajudar...tenho um Vaio SR 29XN e gostaria de saber se existe alguma actualização a nivel de controladores, nao quero dizer que esteja alguma coisa mal, apenas ter o bixinho actualizado.Clico em Vaio Update na barra de ferramentas abre uma janela onde diz update Now...mas nao faz nada?!
Como posso actualizar isto é normal , não era para ser automatico? desde Outubro de 2008 que tenho Portatil e nunca actualizou a nivel de Sony, claro excepto Windows.
Obrigado e peço desculpa pela ignorancia.
Mas como se faz? clico em vaio Update?
sim deve abrir uma página com as actualizações disponíveis (se houver)
Caro hucalop,
A única actualização disponível até à presente data é relativa ao Click to Disk...
http://support.vaio.eu/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=-1&s=-1&m=3860
se ela não lhe aparece no Vaio Update, é porque já a tem instalada...
Cumprimentos