cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanhas Blu-ray

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Campanhas Blu-ray

Olá!

Para quem adquiriu o seu portátil VAIO durante as campanhas de Blu-ray e que ainda não recebeu o respectivo filme, por favor envie um e-mail em inglês a clubvaio@eu.sony.com com os seguintes dados:

* First and last name
* Email address
* serial number of the VAIO
* Model
* Registration date
* Name of the Blu-ray disk campaign/title of the disk

Em princípio receberão uma resposta em 3 dias úteis.

Creio que desta forma os discos Blu-ray serão entregues com maior rapidez.

9 RESPOSTAS 9
azuKi
Visitante

Obrigada pela dica. Acabei de fazer isso. Passou um ano e não recebi nada.

azuKi
Visitante

Enviei um e-mail para o endereço acima indicado e para abri um new case no esupport.
Esta foi a resposta do esupport:

"Thank you for contacting us.

Kindly update this case with your physical address details, preferred contact number/s and a suitable time-frame between the hours of 8:00 and 18:00 Monday to Friday. An agent will contact you in order to assist you further.

Should you have any further questions, please do not hesitate to update your case.

Regards,
Donovan
Sony-Vaio Link Team"

A minha pergunta é: Estão a pedir o meu contacto porque vão ligar-me?
Ligaram a mais alguém sobre o DVD Bluray?

l-Leia-l
Visitante

Enviei um e-mail para o endereço acima indicado e para abri um new case no esupport.
Esta foi a resposta do esupport:

"Thank you for contacting us.

Kindly update this case with your physical address details, preferred contact number/s and a suitable time-frame between the hours of 8:00 and 18:00 Monday to Friday. An agent will contact you in order to assist you further.

Should you have any further questions, please do not hesitate to update your case.

Regards,
Donovan
Sony-Vaio Link Team"

A minha pergunta é: Estão a pedir o meu contacto porque vão ligar-me?
Ligaram a mais alguém sobre o DVD Bluray?

A mim tentaram-me ligar mas nao pude atender então depois deixei a morada no e-support e mandaram-me o DVD.

azuKi
Visitante

Obrigada, acho que também vou apenas dar a minha morada.

OrienVaio
Visitante

Essa campanha de bluray foi do el corte ingles? eu comprei o meu vaio no el corte e ainda nao recebi nada tambem 😞

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Essa campanha de bluray foi do el corte ingles? eu comprei o meu vaio no el corte e ainda nao recebi nada tambem 😞

Não sei, foi uma campanha genérica da Sony que existiu em várias lojas.
Pode ter sido no el corte inglès também mas eles também podem ter feito uma campanha independente.

Se lembrares do nome da campanha, siga as instruções do primeiro post.

azuKi
Visitante

A campanha Blu-ray está/estava disponível para todas as séries ou só para algumas séries?
Se só abrangia algumas, quais?

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Já enviei 2 mails para lá com todos os detalhes e ainda não recebi qualquer resposta.

Alguém conseguiu alguma coisa?

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Só para avisar o pessoal que ainda não conseguiu ou não tentou o contacto fornecido pelo luisarn.

Na semana passada enviei novo e-mail e deixei uma nota no fundo a informar que já era a minha terceira tentativa e nunca me tinham respondido.
No dia seguinte recebi um mail que dizia que todos os meus pedidos anteriores tinham sido encaminhados para a Sony Espanha, mas aparentemente eles já não tinham stock de Blu-Rays. Perguntaram-me se estava interessado antes num pack promocional Vaio. E eu respondi que sim.
Hoje 3ª feira, apenas 2 dias úteis após eu ter confirmado o interesse nesse tal pack, chegou a minha casa.

Trazia: 1 guarda-chuva, 1 mochila, 1 t-shirt, 1 pólo, 1 corta-vento (ou como se chamam aqueles casacos para a chuva), 1 caneta e 2 fitas porta-chaves.
Um pack bem interessante, até porque eu nem gosto dos filmes do Spider-Man (as BD's e os desenhos animados eram muito melhores ;]).

PS: se por acaso pedirem este pack, informem os vossos tamanhos de t-shirts. Eu não disse nada e eles mandaram tamanhos relativamente pequenos para mim.