Partilhe a sua experiência!
Boa noite.
O titulo deste tópico não é o mais explicito, portanto passo a explicar melhor.
Há cerca de meio ano, formatei o meu Vaio FZ21M com uma instalação limpa do Windows Vista Business. Instalei drives e tudo ficou a funcionar relativamente bem. Na semana passada, resolvi formatar novamente o meu Vaio, uma vez que estava a ficar cheio de lixo e para resolver esse problema, decidi formata-lo novamente.
Entretanto, instalei as drives e as teclas de controlo (volume, Stop/Play, etc) fazem *beep*, tal como faziam originalmente, mas que não faziam da última vez que formatei.
A pergunta é: é possível remover estes *beep* que irritam quanto baste?
Alguém consegue sugerir algo para isto?
Obrigado
Boa noite.
O titulo deste tópico não é o mais explicito, portanto passo a explicar melhor.
Há cerca de meio ano, formatei o meu Vaio FZ21M com uma instalação limpa do Windows Vista Business. Instalei drives e tudo ficou a funcionar relativamente bem. Na semana passada, resolvi formatar novamente o meu Vaio, uma vez que estava a ficar cheio de lixo e para resolver esse problema, decidi formata-lo novamente.
Entretanto, instalei as drives e as teclas de controlo (volume, Stop/Play, etc) fazem *beep*, tal como faziam originalmente, mas que não faziam da última vez que formatei.
A pergunta é: é possível remover estes *beep* que irritam quanto baste?
Alguém consegue sugerir algo para isto?
Obrigado
Penso que sim.
As teclas do meu portátil também sempre fizeram beeps, até que um dia fiz uma instalação limpa do Vista e tive de instalar todos os drives (ao contrário do restauro do sistema, que faz isso por nós). Dessa vez, provavelmente me devo ter esquecido de os instalar, e desta vez instalei-os sem querer.
Passo a explicar. No Device Manager, quando faltam drives de algo, aparece um ponto de exclamação. Então, como tinha as drives todas na mesma localização, deixei que o Windows instalasse as que o sistema bem entendesse. Foi então que os beeps voltaram. Mas continuam irritantes como tudo. Alguém sabe qual a drive ou programa responsável pelos beeps, para eu poder removê-lo.
É que as teclas funcionam na mesma sem essa drive; apenas não fazem beep, nem aparece no ecrã as informações de alteração de volume, etc.
Muito obrigado.
É que as teclas funcionam na mesma sem essa drive; apenas não fazem beep, nem aparece no ecrã as informações de alteração de volume, etc.
Muito obrigado.