cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Beep's nas teclas de controlo

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Beep's nas teclas de controlo

Boa noite.

O titulo deste tópico não é o mais explicito, portanto passo a explicar melhor.
Há cerca de meio ano, formatei o meu Vaio FZ21M com uma instalação limpa do Windows Vista Business. Instalei drives e tudo ficou a funcionar relativamente bem. Na semana passada, resolvi formatar novamente o meu Vaio, uma vez que estava a ficar cheio de lixo e para resolver esse problema, decidi formata-lo novamente.

Entretanto, instalei as drives e as teclas de controlo (volume, Stop/Play, etc) fazem *beep*, tal como faziam originalmente, mas que não faziam da última vez que formatei.

A pergunta é: é possível remover estes *beep* que irritam quanto baste?
Alguém consegue sugerir algo para isto?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa noite.

O titulo deste tópico não é o mais explicito, portanto passo a explicar melhor.
Há cerca de meio ano, formatei o meu Vaio FZ21M com uma instalação limpa do Windows Vista Business. Instalei drives e tudo ficou a funcionar relativamente bem. Na semana passada, resolvi formatar novamente o meu Vaio, uma vez que estava a ficar cheio de lixo e para resolver esse problema, decidi formata-lo novamente.

Entretanto, instalei as drives e as teclas de controlo (volume, Stop/Play, etc) fazem *beep*, tal como faziam originalmente, mas que não faziam da última vez que formatei.

A pergunta é: é possível remover estes *beep* que irritam quanto baste?
Alguém consegue sugerir algo para isto?

Obrigado

Instalaste os mesmos drivers?
Se foste buscar os últimos é capaz de ser por causa disso.
Os botões do meu VAIO sempre deram beeps desde o primeiro dia.

Por outro lado se desligares o som do computador não há beeps para ninguém. :smileygrin:

profile.country.PT.title
nuno.mrks
Novo

Penso que sim.
As teclas do meu portátil também sempre fizeram beeps, até que um dia fiz uma instalação limpa do Vista e tive de instalar todos os drives (ao contrário do restauro do sistema, que faz isso por nós). Dessa vez, provavelmente me devo ter esquecido de os instalar, e desta vez instalei-os sem querer.

Passo a explicar. No Device Manager, quando faltam drives de algo, aparece um ponto de exclamação. Então, como tinha as drives todas na mesma localização, deixei que o Windows instalasse as que o sistema bem entendesse. Foi então que os beeps voltaram. Mas continuam irritantes como tudo. Alguém sabe qual a drive ou programa responsável pelos beeps, para eu poder removê-lo.

É que as teclas funcionam na mesma sem essa drive; apenas não fazem beep, nem aparece no ecrã as informações de alteração de volume, etc.

Muito obrigado.

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

É que as teclas funcionam na mesma sem essa drive; apenas não fazem beep, nem aparece no ecrã as informações de alteração de volume, etc.

Muito obrigado.

Ah... isso é fácil. Se nem aparece a info de alteração é porque nem se quer tinhas o VAIO Event Service instalado.

Para desactivar basta ires ao Control Panel -> Administration -> Services e desactiva o VAIO Event Service. Podes também por o arranque manual e assim o programa já não é lançado quando ligas o computador.