cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

windows seven 7

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

windows seven 7

boas.
Tou a pensar experimentar o windows 7 no meu fz29vn.
Já alguem migrou para este s.o? teremos problemas de driver´s como acontece ao fazer o downgrade para o xp?
Aquele abraço

14 RESPOSTAS 14
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Uma boa fonte de informação está aqui...Wikipedia WINDOWS 7.0

Destacando uma resposta a sua pergunta :

Compatibilidade

A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não irão se reproduzir as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao utilizar programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.

Eu obtive uma tabela básica para o Windows 7 Beta sobre a configuração mínima,

1 GHz 32-bit ou 64-bit processador
1 GB de memória (no mínimo)
16 GB de espaço no HD
Suporte para DirectX 9, placa grafica com 128 MB memoria (Para ativar o "tema" Aero )
DVD-R/W Drive
Internet

Nota: Algumas características de produto do Windows 7, tais como a habilidade de assitir e gravar à tevê (real time) ou à navegação com o uso do "toque", pode exigir hardware avançado ou adicional.

Espero ter ajudado.

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

obrigado,amigo!
Vou esperar pelo final release e tentar...

itbroker
Visitante

Suas perguntas sempre serão bem vindas. :cool:

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Uma boa fonte de informação está aqui...Wikipedia WINDOWS 7.0 

Destacando uma resposta a sua pergunta :

Compatibilidade

A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não irão se reproduzir as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao utilizar programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.

Eu obtive uma tabela básica para o Windows 7 Beta sobre a configuração mínima,

1 GHz 32-bit ou 64-bit processador
1 GB de memória (no mínimo)
16 GB de espaço no HD
Suporte para DirectX 9, placa grafica com 128 MB memoria (Para ativar o "tema" Aero )
DVD-R/W Drive
Internet

Nota: Algumas características de produto do Windows 7, tais como a habilidade de assitir e gravar à tevê (real time) ou à navegação com o uso do "toque", pode exigir hardware avançado ou adicional.

Espero ter ajudado.

As "hotkeys" serão também suportadas? Não queria perder a teclas de atalho (FN+) do meu Vaio quando instalar o Windows 7.

Se conseguissem ajudar, agradecia.

itbroker
Visitante

Não tenho observado aqui no fórum, algum usuário comentando sobre o uso do Windows 7.

Eu recomendo que vc. aguarde um pouco mais...

sPEAK
Visitante

Estou a usar o windows 7 beta no modo 32 bits e está tudo a funcionar na perfeição! Aliás até notei que é mais leve que o vista um pouco, não come tanto CPU nem RAM.

E o que a microsoft disse sobre a retrocompatibilidade das drivers e aplicações é verdade, instalei tudo através do software disponível no site da assistência técnica.

sPEAK

AndreLuz
Visitante

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um Vaio VGN-FZ21E e gostaria de um dia poder mudar para o Win7... O prob são as drives e as hotkeys... será que a sony vai fornecer as drivers?!

Cumprimentos

N3LSON
Visitante

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um Vaio VGN-FZ21E e gostaria de um dia poder mudar para o Win7... O prob são as drives e as hotkeys... será que a sony vai fornecer as drivers?!

Cumprimentos

Boas,

Podes migrar na boa!
Tenho o Windows 7 instalado e tudo funciona na perfeição, as hotkeys as drives tudo.
Tudo o que tiveres que funcione com o vista vai funcionar com o 7.
O Windows 7 é mais rápido no arranque e mais leve a trabalhar, Vista nunca mais.

Ribas82
Visitante

Boa tarde pessoal,

Cumprimentos

Boas,

Podes migrar na boa!
Tenho o Windows 7 instalado e tudo funciona na perfeição, as hotkeys as drives tudo.
Tudo o que tiveres que funcione com o vista vai funcionar com o 7.
O Windows 7 é mais rápido no arranque e mais leve a trabalhar, Vista nunca mais.

Eu também estou a bombar com o windows 7 RC1 x86 PT-PT Ultimate no meu Vaio VGN-FZ21M e está 5 *, só me falta acertar um pormenor na Bios relativamente à XPM (Xp Mode) k ainda não consegui pois na bios não consigo activar nas opções do processador a "Virtualization tecnology".

Destaco a hotkey "Ctrl+T" que sp me deu um jeitão, entre outras...

Vista, nunca mais.... :laughing: :laughing: :laughing:

Estou ansioso para testar o emulador "Virtual Windows XP" que virá a fazer parte integrante das futuras builts para os processadores que suportarem a virtualização, que no meu caso funciona na perfeição, após teste de despieste atraves de utilitário do fabricante do processador que deixo print para cabal entendimento...