Partilhe a sua experiência!
boas.
Tou a pensar experimentar o windows 7 no meu fz29vn.
Já alguem migrou para este s.o? teremos problemas de driver´s como acontece ao fazer o downgrade para o xp?
Aquele abraço
Uma boa fonte de informação está aqui...Wikipedia WINDOWS 7.0
Destacando uma resposta a sua pergunta :
Compatibilidade
A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não irão se reproduzir as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao utilizar programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.
Eu obtive uma tabela básica para o Windows 7 Beta sobre a configuração mínima,
1 GHz 32-bit ou 64-bit processador
1 GB de memória (no mínimo)
16 GB de espaço no HD
Suporte para DirectX 9, placa grafica com 128 MB memoria (Para ativar o "tema" Aero )
DVD-R/W Drive
Internet
Nota: Algumas características de produto do Windows 7, tais como a habilidade de assitir e gravar à tevê (real time) ou à navegação com o uso do "toque", pode exigir hardware avançado ou adicional.
Espero ter ajudado.
obrigado,amigo!
Vou esperar pelo final release e tentar...
Suas perguntas sempre serão bem vindas. 
Uma boa fonte de informação está aqui...Wikipedia WINDOWS 7.0
Destacando uma resposta a sua pergunta :
Compatibilidade
A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não irão se reproduzir as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao utilizar programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.
Eu obtive uma tabela básica para o Windows 7 Beta sobre a configuração mínima,
1 GHz 32-bit ou 64-bit processador
1 GB de memória (no mínimo)
16 GB de espaço no HD
Suporte para DirectX 9, placa grafica com 128 MB memoria (Para ativar o "tema" Aero )
DVD-R/W Drive
Internet
Nota: Algumas características de produto do Windows 7, tais como a habilidade de assitir e gravar à tevê (real time) ou à navegação com o uso do "toque", pode exigir hardware avançado ou adicional.
Espero ter ajudado.
Não tenho observado aqui no fórum, algum usuário comentando sobre o uso do Windows 7.
Eu recomendo que vc. aguarde um pouco mais...
Estou a usar o windows 7 beta no modo 32 bits e está tudo a funcionar na perfeição! Aliás até notei que é mais leve que o vista um pouco, não come tanto CPU nem RAM.
E o que a microsoft disse sobre a retrocompatibilidade das drivers e aplicações é verdade, instalei tudo através do software disponível no site da assistência técnica.
sPEAK
Boa tarde pessoal,
Eu tenho um Vaio VGN-FZ21E e gostaria de um dia poder mudar para o Win7... O prob são as drives e as hotkeys... será que a sony vai fornecer as drivers?!
Cumprimentos
Boa tarde pessoal,
Eu tenho um Vaio VGN-FZ21E e gostaria de um dia poder mudar para o Win7... O prob são as drives e as hotkeys... será que a sony vai fornecer as drivers?!
Cumprimentos
Boa tarde pessoal,
Cumprimentos
Boas,
Podes migrar na boa!
Tenho o Windows 7 instalado e tudo funciona na perfeição, as hotkeys as drives tudo.
Tudo o que tiveres que funcione com o vista vai funcionar com o 7.
O Windows 7 é mais rápido no arranque e mais leve a trabalhar, Vista nunca mais.