cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Windows 7 e o Programa de Actualização

profile.country.PT.title
davribei1
Novo

Windows 7 e o Programa de Actualização

Olá a todos! :slight_smile:

Eu já fiz o pré-registo para obter o Windows 7 e nas faqs o que é dito que seremos contactados antes de 22 de Outubro de 2009, mas não nos é dado mais nenhuma informação relevante para o resto do processo. É que a página até está bastante elucidativa em relação aos equipamentos que estão ou não abrangidos pelo programa de actualização e quanto à necessidade de fazer um pré-registo, mas não há informação descritiva do processo depois do pré-registo, é que nem recebi um mail a confirmar se o pré-registo tinha sido efectuado com sucesso. :smileythinking:

Sei que ainda falta aproximadamente um mês, mas queria saber se já alguém foi contactado ou se sabe mais alguma informação para além da que existe na página do pré-registo.

Obrigado,

Green Eyed

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Olá a todos!  :slight_smile: 

Eu já fiz o pré-registo para obter o Windows 7 e nas faqs o que é dito que seremos contactados antes de 22 de Outubro de 2009, mas não nos é dado mais nenhuma informação relevante para o resto do processo. É que a página até está bastante elucidativa em relação aos equipamentos que estão ou não abrangidos pelo programa de actualização e quanto à necessidade de fazer um pré-registo, mas não há informação descritiva do processo depois do pré-registo, é que nem recebi um mail a confirmar se o pré-registo tinha sido efectuado com sucesso. :smileythinking:

Sei que ainda falta aproximadamente um mês, mas queria saber se já alguém foi contactado ou se sabe mais alguma informação para além da que existe na página do pré-registo.

Obrigado,

Green Eyed

tb fiz o pré-registo mas ainda n recebi nenhuma informacao. Calculo que só vamos saber quando o Windows 7 for oficialmente lançado

profile.country.PT.title
davribei1
Novo

Olá! :slight_smile:

O dia do lançamento do seven chegou, mas não recebi nenhum mail com as respectivas indicações para dar seguimento ao processo. Agora estou sem saber o que fazer, uma vez que já existe a possibilidade de fazer tudo de uma só vez, pelo o site.

Quem fez o pré-registo já recebeu alguma informação?

Cumps,

Green Eyed

jcarlos_gomes
Visitante

Na verdade acho que a Sony não está muito preocupada com as actualizaçoes dos clientes em Portugal. Considero que, ao dia de hoje, deveríamos ser informados da data em que podemos esperar fazer a dita actualização. Afinal, já pagamos o PC e isso é uma das condições, para no meu caso, ter optado pela sony. Espero que não me desiludam...

JCG

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Vejam este link:

https://www.vaiowindows7upgrade.com/

Foi colocado na página do facebook do ClubVAIO

profile.country.PT.title
davribei1
Novo

Hey luisarn, obrigado pelas respostas! :wink:

profile.country.PT.title
davribei1
Novo

Olá a todos! :slight_smile:

Cá estou eu mais uma vez por causa do programa de actualização.
Bom, eu fiz o pedido através da página https://www.vaiowindows7upgrade.com/. Fiz o pagamento tal como estava previsto e coloquei a referência da encomenda. Entretanto já se passaram as três semanas de limite e ainda não recebi a encomenda. É normal? Como posso saber o estado da encomenda?

Cumps.