Partilhe a sua experiência!
Olá a todos!
Eu já fiz o pré-registo para obter o Windows 7 e nas faqs o que é dito que seremos contactados antes de 22 de Outubro de 2009, mas não nos é dado mais nenhuma informação relevante para o resto do processo. É que a página até está bastante elucidativa em relação aos equipamentos que estão ou não abrangidos pelo programa de actualização e quanto à necessidade de fazer um pré-registo, mas não há informação descritiva do processo depois do pré-registo, é que nem recebi um mail a confirmar se o pré-registo tinha sido efectuado com sucesso. :smileythinking:
Sei que ainda falta aproximadamente um mês, mas queria saber se já alguém foi contactado ou se sabe mais alguma informação para além da que existe na página do pré-registo.
Obrigado,
Green Eyed
Olá a todos!![]()
Eu já fiz o pré-registo para obter o Windows 7 e nas faqs o que é dito que seremos contactados antes de 22 de Outubro de 2009, mas não nos é dado mais nenhuma informação relevante para o resto do processo. É que a página até está bastante elucidativa em relação aos equipamentos que estão ou não abrangidos pelo programa de actualização e quanto à necessidade de fazer um pré-registo, mas não há informação descritiva do processo depois do pré-registo, é que nem recebi um mail a confirmar se o pré-registo tinha sido efectuado com sucesso. :smileythinking:
Sei que ainda falta aproximadamente um mês, mas queria saber se já alguém foi contactado ou se sabe mais alguma informação para além da que existe na página do pré-registo.
Obrigado,
Green Eyed
Olá!
O dia do lançamento do seven chegou, mas não recebi nenhum mail com as respectivas indicações para dar seguimento ao processo. Agora estou sem saber o que fazer, uma vez que já existe a possibilidade de fazer tudo de uma só vez, pelo o site.
Quem fez o pré-registo já recebeu alguma informação?
Cumps,
Green Eyed
Na verdade acho que a Sony não está muito preocupada com as actualizaçoes dos clientes em Portugal. Considero que, ao dia de hoje, deveríamos ser informados da data em que podemos esperar fazer a dita actualização. Afinal, já pagamos o PC e isso é uma das condições, para no meu caso, ter optado pela sony. Espero que não me desiludam...
JCG
Vejam este link:
https://www.vaiowindows7upgrade.com/
Foi colocado na página do facebook do ClubVAIO
Hey luisarn, obrigado pelas respostas! 
Olá a todos!
Cá estou eu mais uma vez por causa do programa de actualização.
Bom, eu fiz o pedido através da página https://www.vaiowindows7upgrade.com/. Fiz o pagamento tal como estava previsto e coloquei a referência da encomenda. Entretanto já se passaram as três semanas de limite e ainda não recebi a encomenda. É normal? Como posso saber o estado da encomenda?
Cumps.