cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vergonhoso...

jorijo
Visitante

Vergonhoso...

Boas!

Quando recebi o meu portátil da assistência técnica da Sony até pensei, que pela rapidez de entrega, iria ter um motivo para vir ao fórum dizer bem da sua assistência técnica, qual é o meu espanto quando chego a casa e verifico que na tampa do portátil existiam vários riscos que antes do envio para reparação não existiam.
Entrei em contacto com o revendedor que iria verificar qual a resposta da Sony para este tipo de situações e a resposta veio: "Como os riscos são apenas superficiais não podemos fazer nada porque são decorrentes da intervenção técnica."
Intervenção técnica = transporte do revendedor para a Sony, reparação na Sony e transporte da Sony para o revendedor

Exactamente aquilo que um cliente queria ouvir... e concluo que se durante uma reparação se danificar um portátil, seja de que maneira for, o cliente que se desenrasque porque foi durante a intervenção técnica.

Mais um exemplo do quanto a Sony respeita os clientes e os produtos comprados por estes!

Sr moderadores se houver alguma coisa que possa fazer para resolver esta situação digam-me como proceder, senão por vossa iniciativa denunciem esta situação a pessoas que possam tomar as atitudes correctas e justas e como têm no slogan do fórum "FAÇAM OS CLIENTES SEREM OUVIDOS".

PS: estava também um DVD dum jogo original na drive que desapareceu

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorijo,

Contacte directamente o apoio técnico...
http://support.vaio.sony.co.uk/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio

Cumprimentos

joca779
Visitante

Caro jorijo

Sei que tem toda a razao do mundo.

So lhe quero dizer que os moderadores deste forum nao sao funcionarios da Sony sao pessoas que de livre vontade colaboram nest forum em troca de nada tentam resolver o que esta marca nao resolve.

A eles se deve algum do sucesso na resoluçao dos problemas.

Eu comprendo a sua situaçao estou do seu lado eu tambem achei que eles poderiam resolver tudo mas quando percebi que eles cumprem com mais do que lhes é solicitado pela Sony esta nem sequer hes responde.

Qualquer que seja a iniciativa que va tomar quero que saiba que tem todo o meu apoio, coloco me a sua disposiçao.

Atentamente

Jorge Vasconcelos

N3LSON
Visitante

Boas,

Eu tive muita sorte e só tenho a dizer bem!
Descuidei-me com o meu perto da janela e passou uma chuvada repentina que lhe deu um belo banho.
Enviei para reparação porque não funcionavam várias teclas e voltou impecável e paguei zero.
Infelizmente enviei sem bateria e devolveram com bateria... que chatice! tive de ficar com uma bateria extra
que como tudo na vaio é barata e só custa 200€!!! É mesmo uma pena.

jorijo
Visitante

Boa sorte N3LSON e espero que o seu portátil não volte a avariar.

Passados 4 meses depois da reclamação da péssima assistência prestada ainda nem um mail recebi de qualquer entidade relacionada com a Sony...

Será que não existe um mínimo de bom senso em algum dos responsáveis do serviço de apoio ao cliente?!

Quanto aos moderadores do fórum, o que tenho a dizer é que se aceitam contribuir e moderar o fórum sem receber qualquer contribuição, deveriam confrontar a Sony com as situações que se passam aqui ou então andam aqui apenas a entreter os utilizadores e a entreter-se a eles porque dos tópicos que li mais de 80% ficam sem resolução... e se assim é para que serve o fórum?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa sorte N3LSON e espero que o seu portátil não volte a avariar.

Passados 4 meses depois da reclamação da péssima assistência prestada ainda nem um mail recebi de qualquer entidade relacionada com a Sony...

Será que não existe um mínimo de bom senso em algum dos responsáveis do serviço de apoio ao cliente?!

Quanto aos moderadores do fórum, o que tenho a dizer é que se aceitam contribuir e moderar o fórum sem receber qualquer contribuição, deveriam confrontar a Sony com as situações que se passam aqui ou então andam aqui apenas a entreter os utilizadores e a entreter-se a eles porque dos tópicos que li mais de 80% ficam sem resolução... e se assim é para que serve o fórum?

Olá, chegou a contactar a VAIO Link e não teve resposta? É que pelo histórico do post foi-lhe pedido para contactar a VAIO Link pelo meu colega v.57 e a partir daí não soubemos de mais nada. Qual é o número do caso aberto no apoio técnico?

Quanto aos moderadores, confrontamos a Sony diariamente com situações que não ficam resolvidas e claro que para fazer isso precisamos de argumentos válidos e para além disso só confrontamos a Sony caso o apoio técnico não consegue resolver o problema do cliente.
Como não nos disse nada durante 3 meses, pensámos que o teu caso ficou resolvido.

Se o teu portátil voltou riscado, a Sony em princípio procede a uma substituição das partes afectadas mas tem fotografias do portátil antes e depois da reparação?

Disse que também perdeu um jogo que estava na drive. Foi o apoio técnico que pediu explicitamente para deixar lá o jogo para ser testado? Normalmente o apoio técnico pede para remover todos os componentes (ex: bateria) ou CD/DVD que estão no computador antes de colocar na caixa da DHL.

Tem o número do caso para nós entrarmos em contacto com a Sony?

jorijo
Visitante

Boas...

não cheguei a contactar a Vaio-Link porque levei o portátil à loja onde o comprei e eles trataram de tudo.

Quanto a ter fotos do estado do portátil antes e depois da reparação, penso que nem devia falar nisso porque quando mando o portátil para arranjar para a assistência técnica, supostamente qualificada para efectuar reparações, não estou a contar que ele venha danificado ou que vá ser danificado durante a assistência prestada.

Se mandar o seu carro para as revisões de certeza que não fotografa o carro todo à espera que o risquem, pois não?!

O jogo ficou na drive porque o problema foi a motherboard ter queimado e logo não tinha meio de retirar o jogo por que o portátil não ligava.

Obrigado pela explicação do modo de actuar da Sony.