Partilhe a sua experiência!
Este tópico vem no seguimento deste: http://club.vaio.sony.pt/clubvaio/pt/pt/forum/viewthread?thread=64641
Mas achei por bem abrir novo, devido à vergonhosa situação que se passa!
O meu Sony Vaio FZ21M regressou há dois dias (após quase um mês de reparação), novamente avariado com o MESMO PROBLEMA!
Que assistência técnica vem a ser esta???
Foi duas vezes para reparação e, das duas vezes voltou avariado!
Resta-me fazer valer os meus direitos. A Deco já estava a par do problema. Tendo em conta que não posso usufruir do portátil há cerca de 3 meses, poderei exigir um igual ou ser remunerado.
Amanhã vou à Sony do Parque das Nações expor a situação, cara-a-cara, para ver o que me dizem.
E mandarei igualmente carta registada para a Sony.
Eu, que tinha em tão boa conta os produtos Sony, neste momento recuso-me a comprar o que quer que seja dessa marca que não demonstra qualquer respeito pelos seus clientes.
Um bem haja e espero que não tenham o mesmo azar que eu tive.
Devo só acrescentar que é deveras espantoso que, quando isto começou a dar para o torto, até os moderadores aqui do forum deixaram de responder e de tentar ajudar ou, tão somente comentar a situação 
Foi uma mera observação 
Acredito que não é justo o que vc. fala.
Observei que vc. está tendo a atenção do Expert Luis Arn, que já encaminhou seu caso para a Sony.
Lembre-se que somos usuários como você e procuramos ajudar os outros usuários livremente.
Devo só acrescentar que é deveras espantoso que, quando isto começou a dar para o torto, até os moderadores aqui do forum deixaram de responder e de tentar ajudar ou, tão somente comentar a situação
Foi uma mera observação
Olá,
Segundo a VAIO-Link, foi agendado ontem outra recolha do teu computador para arranjo.
Esperemos que seja desta que consigam resolver o problema.