Partilhe a sua experiência!
Ora muito bom dia,
Comprei este vaio ha pouco tempo... Por enquanto encontro-me satisfeito com ele, mas tenho uma duvida relativamente à entrada no vista... É o seguinte quando o vista esta no seu arranque, tudo bem até é rápido, mas quando chega ao ecra para inserir a password para entra na minha area de trabalho, ele fica durante alguns seguntos(cerca de 14segundos) com o "Bem Vindo" no ecra... Será normal, ou haverá algum problema com o vista home premium? Ah ja desinstalei alguns softwares que estavam a tornar o portatil lento(isto para melhorar o seu desempenho)...
Agredecia um esclarecimento e uma ajudinha...
Desde ja os meus melhores cumprimentos.
Ora muito bom dia,
Comprei este vaio ha pouco tempo... Por enquanto encontro-me satisfeito com ele, mas tenho uma duvida relativamente à entrada no vista... É o seguinte quando o vista esta no seu arranque, tudo bem até é rápido, mas quando chega ao ecra para inserir a password para entra na minha area de trabalho, ele fica durante alguns seguntos(cerca de 14segundos) com o "Bem Vindo" no ecra... Será normal, ou haverá algum problema com o vista home premium? Ah ja desinstalei alguns softwares que estavam a tornar o portatil lento(isto para melhorar o seu desempenho)...
Agredecia um esclarecimento e uma ajudinha...
Desde ja os meus melhores cumprimentos.
Obrigado pela resposta...
Já agora, poderias me dizer qual é as drivers da camara do meu portatil?
Tive no site da sony e nao sei qual é??
http://support.vaio.eu/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&m=3785
Desde ja muito obrigado.
Relativamente à primeira publicação, eu penso que desfragmentar o disco, não sei se ajudaria muito, porque o portatil é novo com uma semana e mal o usei... Dai a minha estranhesa na demora do "Bem vindo"...
Alguem me pode ajudar relativamente ás drivers da camara do VGN-NS11M/S??
Obrigado.
Caro andpupu,
A sua câmera é uma câmera digital 'Motion Eye' incorporada...veja em C:\Drivers...
Quanto à demora, veja quais os programas que estão a arrancar com o seu Vaio...
Cumprimentos