Partilhe a sua experiência!
Tipo tava apareçendo umas ricas na tela do pc tem um bom tempo blz...
Descobrir o que era quando aperto o CTRL esquerdo com força elas some se eu permaneçer precionando posso reinicia o pc abri foto etc...
Que elas nao voltao mas se eu soltar puff apareçe blz alguem sabe o q e isso?
Agora nao cosiguo istalar driver da plca de video 8400M GT GPU..
Ne c eu permaneser segurando para as lista somir alguem sabe o q devo fazer ja tinha postado antes sobre esse defeito quando tento istalar aparece q o programa nvidia n encotro neum hardware usado o q seria isso ???????????
A aki vcs nao achao q o sony vaio vgn fz21m da muitos comtratenpo ?
Caro fabricio ferreira,
Se lhe aparecem riscos no ecrã, tem problemas com a placa gráfica...
A placa gráfica 8400, é um dos modelos da Nvidia que apresenta esse defeito devido ao excesso de aquecimento...
No seu lugar, entraria em contacto com a Sony para a resolução do mesmo, antes que tenha problemas com a motherboard...
Cumprimentos
Caro fabricio ferreira,
A placa gráfica 8400, é um dos modelos da Nvidia que apresenta esse defeito devido ao excesso de aquecimento...
No seu lugar, entraria em contacto com a Sony para a resolução do mesmo, antes que tenha problemas com a motherboard...
Cumprimentos
Caro fabricio ferreira,
Cumprimentos
Gostaria de saber se esse problema tem solução, ou pode ter ocorrido a queima da placa de vídeo? Pois comprei meu VGN-18E na alemanha e estou atualmente no brasil, e preciso de uma solução pois meu notebook só aceita resolução 800 x 600.