Partilhe a sua experiência!
Tipoformatei meu Sony Vaio blz apaguei minha parte de recory ate ai tudo bem....
Ai começei a procurar drivers dele encotrei td falta apenas o memory stck..Cartao dememory..
mas prami n fas falta...
Estou doido maluco duente atras drive da placa de video fuino site da nvidia abaixeio correspondete a placa mas aparece a msg: O Programa De Configuraçao Nvidia Nao Localizou Nem Um Driver Compativel Com O HradWare Usado.O Programa De Configuraçao Nvidia Sera Encerrado.
Ai feche e nd aconteçe...
Tinha coseguidoestala o Xp nele mas tirei e pus o Windows 7 nele como Xp estalo o drivemas agora nem com o Vista Original dele encotra a placa o q devo fazer ?
A lembrando dps q eu formatei ta apareçendo ums ricos na tela verde azul de vez enquando quan inicia ele aparece aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas queria seber o q devo fazer obrg me ajude pf valeu a tds.....
Caro fabricio ferreira,
Instale estes drivers...são para o Vista, mas funcionam no windows 7...
http://forums.laptopvideo2go.com/topic/24726-v18567-windows-vista-32bit-nvidia-oem
Cumprimentos
n deu em nd continu as mesmas coisas.
Quanto ao memory stick, o Windows 7 reconheceu-o...está é oculto...
Tenho o também o FZ21M com o Windows 7 instalado e este reconheceu de imediato a placa gráfica...ou alguma coisa correu mal durante a instalação ou, a placa gráfica está com problemas...
o memory stick quando ponhoocartao nd acontece..
a quanto a placa grafica vo acaba abrindo o pc pq tem 2 anos e umpoquinho q comprei ele vo ver q deve ta acoontecendo pq so ela ta com defeito apracendo umas lintas na tela...
Vá a Ferramentas - Opções de Pastas - e desmarque a opção Ocultar unidades vazias na pasta Computador...
Essa placa gráfica faz parte do "lote" da Nvidia que causou diversos problemas...
Caro fabricio ferreira,
Instale estes drivers...são para o Vista, mas funcionam no windows 7...
http://forums.laptopvideo2go.com/topic/24726-v18567-windows-vista-32bit-nvidia-oem
Cumprimentos
Vá a Ferramentas - Opções de Pastas - e desmarque a opção Ocultar unidades vazias na pasta Computador...
Essa placa gráfica faz parte do "lote" da Nvidia que causou diversos problemas...
Tambem estou com o mesmo problema do user, o windows nao reconhece a placa grafica, aparecem riscas no ecrã e quando faz boot aparece a a a a a a a muitos ás...já contactei agora mesmo pelo vaio link para me darem assistencia visto que falta 1 mes para a minha garantia acabar, agora a minha pergunta é a seguinte, a placa grafica é integrada? não da para mudar a placa grafica por uma que nao aqueça tanto?
Cumprimentos
Obrigado pela resposta