cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

[RESOLVIDO] FZ-21M "erro" drive Matshita

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo

[RESOLVIDO] FZ-21M "erro" drive Matshita

Bom dia,

Como já tinha postado aqui no forum mandei o meu portatil para a garantia no dia 6 de Novembro para a substituição da motherboard por causa da placa grafica, poratil chegou no dia 11 impecável, fiquei muito contente com o serviço...entretanto só ontem precisei de gravar um DVD e reparei que a drive nao me aparece no "meu computador" :thinking: fui logo as propriedades verificar se estava instalado o driver e se era reconhecido o hardware e de facto é, mas aparece-me lá uma coisa estranha(entrando nas propriedades da drive vejo lá um erro 39 que nao sei como o resolver) que vou postar aqui num prtscreen...

[img=http://img684.imageshack.us/img684/4268/matshitauj120.th.jpg]

Será que me acontecem ajudar? já tentei reinstalar o driver mas fica na mesma :cry:

Cumprimentos,

Nuno Maia

2 RESPOSTAS 2
luisarn
Explorador

Bom dia,

Como já tinha postado aqui no forum mandei o meu portatil para a garantia no dia 6 de Novembro para a substituição da motherboard por causa da placa grafica, poratil chegou no dia 11 impecável, fiquei muito contente com o serviço...entretanto só ontem precisei de gravar um DVD e reparei que a drive nao me aparece no "meu computador" :thinking: fui logo as propriedades verificar se estava instalado o driver e se era reconhecido o hardware e de facto é, mas aparece-me lá uma coisa estranha(entrando nas propriedades da drive vejo lá um erro 39 que nao sei como o resolver) que vou postar aqui num prtscreen...

[img=http://img684.imageshack.us/img684/4268/matshitauj120.th.jpg]

Será que me acontecem ajudar? já tentei reinstalar o driver mas fica na mesma :cry:

Cumprimentos,

Nuno Maia

No C:\ deves ter uma pasta de Drivers, experimenta reinstalar a partir daí. Caso contrário tenta procurar no vaio-link.com que tb deve existir.

Se depois de reinstalar e não resolver o problema, sugiro que voltes a entrar em contacto com a VAIO-Link para ver que soluções é que eles têm.

nunmaia
Novo

Boa tarde, o problema já está resolvido, depois de várias pesquisas verifiquei que a microsoft tem no seu suporte um ficheiro para resolver este problema, ou seja o problema era mesmo do windows...

Obrigado pela ajuda
cumprimentos,
Nuno Maia