cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas com HD (1080?)

elisousa
Novo

Problemas com HD (1080?)

Boas.

Será que alguém me pode ajudar numa questão relacionada com HD.

Eu tenho um Vaio VGN FW11M que supostamente é Full HD, mas nunca consegui escolher outra opção para além dos 720p. As outras duas, incluindo 1080, aparecem sempre em cinzento, sem a possibilidade de as seleccionar.

Eu gostava de saber, se alguém me sabe dizer, como reproduzo um filme de 1080p num monitor externo a esta resolução.

Obrigado pela ajuda

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas.

Eu tenho um Vaio VGN FW11M que supostamente é Full HD, mas nunca consegui escolher outra opção para além dos 720p. As outras duas, incluindo 1080, aparecem sempre em cinzento, sem a possibilidade de as seleccionar.

Eu gostava de saber, se alguém me sabe dizer, como reproduzo um filme de 1080p num monitor externo a esta resolução.

Obrigado pela ajuda

Basta utilizar o cabo hdmi ligado a uma TV full hd e depois mudar a visualização para o monitor externo apenas e depois configurar a resolucao para 1920x1080

elisousa
Novo

Boas.

Obrigado pela ajuda

Basta utilizar o cabo hdmi ligado a uma TV full hd e depois mudar a visualização para o monitor externo apenas e depois configurar a resolucao para 1920x1080

elisousa
Novo

Obrigado!

Uma solução simples que já está a funcionar.

Obrigado pela ajuda :smileygrin: