Partilhe a sua experiência!
Boas.
Será que alguém me pode ajudar numa questão relacionada com HD.
Eu tenho um Vaio VGN FW11M que supostamente é Full HD, mas nunca consegui escolher outra opção para além dos 720p. As outras duas, incluindo 1080, aparecem sempre em cinzento, sem a possibilidade de as seleccionar.
Eu gostava de saber, se alguém me sabe dizer, como reproduzo um filme de 1080p num monitor externo a esta resolução.
Obrigado pela ajuda
Boas.
Eu tenho um Vaio VGN FW11M que supostamente é Full HD, mas nunca consegui escolher outra opção para além dos 720p. As outras duas, incluindo 1080, aparecem sempre em cinzento, sem a possibilidade de as seleccionar.
Eu gostava de saber, se alguém me sabe dizer, como reproduzo um filme de 1080p num monitor externo a esta resolução.
Obrigado pela ajuda
Boas.
Obrigado pela ajuda
Basta utilizar o cabo hdmi ligado a uma TV full hd e depois mudar a visualização para o monitor externo apenas e depois configurar a resolucao para 1920x1080
Obrigado!
Uma solução simples que já está a funcionar.
Obrigado pela ajuda :smileygrin: