Partilhe a sua experiência!
boas. apos ter instalado de raiz o ultimate deparei me com a falta de todos os programas k de fabrica acompanham o business. Logico, mas tais programas nao se encontram para download aqui no site, apenas as actualizações.
Em relação aos driver´s e utilitarios fiz previamente o doenload daqui do site e nao apresentam qualquer problema a excepção de 1.
o Vaio Control Center.
Dei pela falta de 1 funcionalidade na parte de Display. Algo do genero,external display k me permitia configurar a ligação do portatil a 1 lcd por exemplo. Podem me ajudar?
Gostaria de poder unstalar novamente todoas as aplicações vaio de fabrica e se possivel recuperar o control center a 100%.
Agraceço...
Vais ter muito trabalho.. Eu passei de vista 32 para 64 bits e consegui por quase tudo a funcionar usando o site da vaio dos estados unidos, lá tem muito mais software e drivers que no de cá, a única coisa que não consegui mesmo foi o teclado 😕
De notar que os modelos deles têm nomes ligeiramente diferentes dos nossos, p.e. o CS11S de cá pode ser CS190 lá.
esupport.sony.com
Uma coisa que eu tentei antes de me meter nestas confusões de drivers foi usar o restore cd para tentar restaurar drivers e programas instalados mas ele deixa de reconhecer o computador como um vaio..
boas. apos ter instalado de raiz o ultimate deparei me com a falta de todos os programas k de fabrica acompanham o business. Logico, mas tais programas nao se encontram para download aqui no site, apenas as actualizações.
Em relação aos driver´s e utilitarios fiz previamente o doenload daqui do site e nao apresentam qualquer problema a excepção de 1.
o Vaio Control Center.
Dei pela falta de 1 funcionalidade na parte de Display. Algo do genero,external display k me permitia configurar a ligação do portatil a 1 lcd por exemplo. Podem me ajudar?
Gostaria de poder unstalar novamente todoas as aplicações vaio de fabrica e se possivel recuperar o control center a 100%.
Agraceço...
o Vaio Control Center.
Agraceço...
Se a utilizaste o Windows Anytime Upgrade não devia ter problema caso contrário é capaz de se tratar duma instalação de raiz por isso é que ficaste sem os programas.
Eu já fiz upgrade do Home para Ultimate e todos os programas originais da Sony continuaram a funcionar sem problemas.
Não foi preciso instalar de novo um único driver.
o Vaio Control Center.
Agraceço...
Se a utilizaste o Windows Anytime Upgrade não devia ter problema caso contrário é capaz de se tratar duma instalação de raiz por isso é que ficaste sem os programas.
Eu já fiz upgrade do Home para Ultimate e todos os programas originais da Sony continuaram a funcionar sem problemas.
Não foi preciso instalar de novo um único driver.
Viva!
Tenho varias versões do ultimate mas não consigo aceder à opção actualizar, apenas me é permitido instalar de raiz.
Alguem já contornou este problema sem ser pelo windows anytime upgrade?
se me poderem ajudar agradeço...
vou tentar fazer um backup dos driver´s usando o soft drivermax.
Permite gravar todos os driver´s que estão no computador no momento e depois instala-los de novo.
Talvez assim dê...
Akele abraço