Partilhe a sua experiência!
comprei Sony porque sony é sony e não é que ja ando a mais de uma semana a procura do driver para xp da camera para o modelo VGN-FE41E.
So porque fiz o donwgrade para xp tenho de deitar o portatil fora porque não da a camera e a Grande Sony não me resolve o problema, e fui eu dar mais uns euros a mais so para ter um sony vaio, NUNCA MAIS.
Alem de que me queriam mais 49 euros para eu poder registar o meu vista que veio de inicio no portatil ja que mesmo com os cd`s de recuperação não conssigo activar o vista por dizer que este serial ja esta em uso.
Se alguem tiver tido o mesmo problema e que tenha consseguido resolver agradeço uma dica,antes que de um murro na merda do portatil que foi o que já me deu ganas de fazer.
É uma noia grande quando se faz as coisas direitas paga se mais para se ficar bem servido e depois é isto
Quanto aos drivers do motion eye para o XP acho que não existem.
Em relação à activação do Vista, acho que deves contactar a VAIO-Link para que eles te resolvam o problema da activação. Os contactos estão em: www.vaio-link.com
Caro carminesony,
Tem uma PM...
Cumprimentos