cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Motion eyes driver para XP VGN-FE41E

carminesony
Visitante

Motion eyes driver para XP VGN-FE41E

comprei Sony porque sony é sony e não é que ja ando a mais de uma semana a procura do driver para xp da camera para o modelo VGN-FE41E.
So porque fiz o donwgrade para xp tenho de deitar o portatil fora porque não da a camera e a Grande Sony não me resolve o problema, e fui eu dar mais uns euros a mais so para ter um sony vaio, NUNCA MAIS.
Alem de que me queriam mais 49 euros para eu poder registar o meu vista que veio de inicio no portatil ja que mesmo com os cd`s de recuperação não conssigo activar o vista por dizer que este serial ja esta em uso.
Se alguem tiver tido o mesmo problema e que tenha consseguido resolver agradeço uma dica,antes que de um murro na merda do portatil que foi o que já me deu ganas de fazer.
É uma noia grande quando se faz as coisas direitas paga se mais para se ficar bem servido e depois é isto

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Quanto aos drivers do motion eye para o XP acho que não existem.

Em relação à activação do Vista, acho que deves contactar a VAIO-Link para que eles te resolvam o problema da activação. Os contactos estão em: www.vaio-link.com

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro carminesony,

Tem uma PM...

Cumprimentos