Partilhe a sua experiência!
Boas tardes.
Eu tenho um portátil Vaio VGN-FZ21M e desde o lançamento do windows 7 BETA que o tenho utilizado esse sistema operativo diáriamente.
O PC corre na perfeição, no entanto tenho alguns problemas com drives.
Não sei porquê (tenho os drives instalados), mas a minha webcam Motion Eye não funciona desde há uns tempos. Eu fui ao site de Downloads para o meu Vaio e saquei os drivers originais. Fui à pasta da camara e instalei a versao de 64 bits para o meu SO. Acontece k o pc reconhece os drivers, mas a camara nao funciona efectivamente, nem com o vaio camara utility.
Gostava que me pudessem dar a vossa opinião de como seria possivel resolver este problema.
Alguém pode postar o link dos drivers para confirmar que estou a utilizar os drivers certos?
Muito obrigado,
Cumps.
Esqueci-me de referir que tenho a Build 7000 do Windows 7
Boas tardes.
Eu tenho um portátil Vaio VGN-FZ21M e desde o lançamento do windows 7 BETA que o tenho utilizado esse sistema operativo diáriamente.
O PC corre na perfeição, no entanto tenho alguns problemas com drives.
Não sei porquê (tenho os drives instalados), mas a minha webcam Motion Eye não funciona desde há uns tempos. Eu fui ao site de Downloads para o meu Vaio e saquei os drivers originais. Fui à pasta da camara e instalei a versao de 64 bits para o meu SO. Acontece k o pc reconhece os drivers, mas a camara nao funciona efectivamente, nem com o vaio camara utility.
Gostava que me pudessem dar a vossa opinião de como seria possivel resolver este problema.
Alguém pode postar o link dos drivers para confirmar que estou a utilizar os drivers certos?
Muito obrigado,
Cumps.
Esqueci-me de referir que tenho a Build 7000 do Windows 7
Ok. Obrigado pela ajuda. Em breve sai a versao RC do windows 7 e espero que aí o windows ja reconheça bem as drives. 
Cumps
Eu estou a usar o Windows 7 Ultimate beta no modo 32 bits no meu fz21m e está tudo a funcionar na perfeição, câmara incluída, uma vez que o SO está a utilizar as drivers disponíveis para o Vista disponibilizadas no site de assistência da Sony, só não tenho a tecla S1 nem a AV mode, mas isso não é estritamente necessário.
Sabendo que o Windows 7 x86_32 consegue utilizar as drivers do Vista x86_32, indo pela lógica da coisa deduzo que se conseguires encontrar as drivers para o vista x64 em princípio deves conseguir instalá-las e utilizar o computador na perfeição.
No Verão passado instalei o Vista Ultimate x64 aqui no meu bicho e tive o mesmo problema, a falta de drivers para o hardware, apesar de algumas funcionarem bem, a maior parte foram bem difíceis de arranjar e acho que nunca consegui a driver da Motion Eye (Ricoh qualquer coisa).
sPEAK
Obrigado. Agora já corro a versão RC1 do windows 7 e funciona quase tudo na perfeição!
Caro jmmorgado...
Se houver alguma das teclas (Fn, por exemplo) que não funcionem, tente fazer o download das mesmas do site da Sony e fazer a instalação em modo de compatibilidade Windows Vista...
Cumprimentos