cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ligar laptop com win7 ao lcd

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

ligar laptop com win7 ao lcd

Saudações a todos...
Amigos tambem ja devem se ter deparado com este problema.
Após ter migrado para o windows 7 reparei k não dá para ligar o meu fz-29vn a 1 LCD via cabo VGA, como fazia dantes com o vista. Simplesmente nao detecta o lcd.
Penso que isto se deve ao facto do controlador grafico nao o permitir visto que se instalar 1 driver mais antigo, por exemplo, o que é disponibilizado pela Sony, funciona lindamente.
Alguem ja conseguiu contronar isto?
P.L.U.R

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Saudações a todos...
Após ter migrado para o windows 7 reparei k não dá para ligar o meu fz-29vn a 1 LCD via cabo VGA, como fazia dantes com o vista. Simplesmente nao detecta o lcd.
Penso que isto se deve ao facto do controlador grafico nao o permitir visto que se instalar 1 driver mais antigo, por exemplo, o que é disponibilizado pela Sony, funciona lindamente.
P.L.U.R

No meu Z21WN/B funciona bem, basta ligar o cabo e aquilo detecta logo o monitor. Não fiz update de nenhum driver, apenas fiz upgrade do Windows Vista para o Windows 7.

profile.country.pt_PT.title
andrefrmf
Visitante

Saudações a todos...
P.L.U.R

Boas
Faz o seguinte:
fn+f7 depois escolhes SETUP em vez de LCD. (Atenção no teu caso poderá ser F8 por exemplo)
No SETUP é só seleccionares com um visto e fazer apply.
No meu caso funcionou.

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

O problema tava no driver.
Eu tinha actualizado os drivers atravez do soft Driver Max mas ao que parece o mais recente driver para o chipset grafico nao permite essa ligação ao lcd.
Para contornar este facto bastou apenas desinstalat o mesmo e instalar a versão mais antiga, que vem de origem. Em termos de desempenho de imagem não noto diferença, apenas tem menos opções de configuração...