cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

COMO POSSO ACTUALIZAR GPU ATI HD 3470 DO VGN-FW21M ?

GOOSEWARE2
Visitante

COMO POSSO ACTUALIZAR GPU ATI HD 3470 DO VGN-FW21M ?

SERA POSSIVEL SABER COMO POSSO ACTUALIZAR O PROCESSADOR GRAFICO DE MEU PORTATIL VAIO,POIS NO VAIO UPDATE NADA VEJO,E NAO GOSTARIA NADA DE INSTALAR AS TAIS "ACTUALIZACOES MODIFICADAS",OU SEJA PRECISO DE DRIVERS ORIGINAIS.POIS ESTE VAIO NUNCA DEU-ME PROBLEMAS.OBRIGADO.

7 RESPOSTAS 7
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Seja bem vindo ao Club Vaio !

Eu encontrei referências aos drivers mais atuais do ATI Mobility Radeon™ HD 3470 aqui... e aqui...

Este portátil possue o Mobile Intel® GM45 Express Chipset. Vc. também encontrará todas as informações sobre os drivers mais atuais aqui...

Espero ter ajudado :smileygrin:

Obs.: Não é necessário vc. escrever somente em maiúsculas, parece que vc. está gritando :cool:

GOOSEWARE2
Visitante

Obrigado,quanto ao modo de escrever nao foi com essa intencao.
Obrigado mais uma vez.

GOOSEWARE2
Visitante

Ola,mais uma vez obrigado pelos link's acima referidos,pois foram de grande utilidade.No que toca a driver's ORIGINAIS,so mesmo a SONY,isto e para quando?As driver's do meu VAIO ja datam de julho de 2008.No site da ATI so mesmo driver's para desktop,e quanto ao fazer o "MOD" ao GPU,a motherboard nao a reconhece como ATI HD3470 mas sim uma ATI HD3450,testado.A ATI HD3470 e simplesmente uma ATI HD3450 "acelarada",tudo bem.Quanto ao chipset definitivamente um Mobile Intel® PM45 Express Chipset.Mais uma vez obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro GOOSEWARE2,

Tem uma PM...

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Olha, há vários updates em nosso website.

Veja aqui

GOOSEWARE2
Visitante

Enfim,isto funciona desta maneira,CALL OF DUTY 4 depois de 10/15 minutos de jogo la o ecran "decide""flashar",fica "preso" depois torna-se preto por completo e retoma o jogo,depois de ver isto desliga-se o jogo e la ve-se o icone de mensagem de erro."O CONTROLADOR DE VIDEO RECUPEROU COM EXITO".O mesmo se passa com FAR CRY2.Sera que com uma actualizacao do GPU grafico este tipo de "situacao" deixe de acontecer pois nota-se que isto sao "BUGS" que sao facilmente corrigiveis com actualizacoes e a SONY sabe que este software foi costumizado pela ATI para a Sony,dai nao haver actualizacoes no site da ATI,NEM NO SITE DA SONY.Espero que seja para breve. :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro GOOSEWARE2,

Utilize o DriverMax para actualizar o driver da placa gráfica...

Cumprimentos