Partilhe a sua experiência!
Boa tarde.
Ontem ao ligar o meu portátil VAIO modelo VGN-NR31Z ao adaptador deu um pequeno estoiro e deitou o quadro abaixo. O Portátil ainda funciona (felizmente) com bateria mas o adpatador esta com a luz verde intermitente...Não sei o que significa mas tentei ligar de novo ao portátil e tornou a deitar o quadro de energia electrica abaixo. Ja mudei de ficha electrica mas é igual. Suponho que o adaptador pifou... Estando ainda no período de garantia estará isto abrangido? E no caso de querer comprar um novo alguem sabe onde encontrar?
Cumprimentos e desde já o meu bem-haja pelas informações que me possam dar!
Cristóvão Santos
Caro Cristóvão Santos,
Benvindo ao Club Vaio...
Tenho dúvidas que a Sony reconheça esta situação como defeito e que lhe troque o adaptador...
De qualquer forma não custa tentar...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/index.aspx?l=pt_PT
Poderá sempre adquirir um adaptador onde adquiriu o seu Vaio ou num representante da Sony em Portugal...
Cumprimentos
Boa tarde,
tenho um sony vaio VGN-C1Z/B, e o meu transformador (VGP-AC19V14, 19.5V 4.7A) deixou de funcionar, apenas emite um bip bip quando o ligo a corrente.
No site da sony não encontrei nenhum modelo igual, gostaria de saber se existe algum modelo compatível, e qual o seu preço.
cumprimentos
Caro pedro.c,
Benvindo ao Club Vaio...
Pode tentar contactar a Sony aqui
Uma outra alternativa será tentar encomendar através de um representante da Sony...Lisbonense Som, por exemplo...
Finalmente tem sempre a hipótese de encontrar no eBay ou Amazon...
Cumprimentos