cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Adaptador vgp-ac19v14

cristms
Visitante

Adaptador vgp-ac19v14

Boa tarde.
Ontem ao ligar o meu portátil VAIO modelo VGN-NR31Z ao adaptador deu um pequeno estoiro e deitou o quadro abaixo. O Portátil ainda funciona (felizmente) com bateria mas o adpatador esta com a luz verde intermitente...Não sei o que significa mas tentei ligar de novo ao portátil e tornou a deitar o quadro de energia electrica abaixo. Ja mudei de ficha electrica mas é igual. Suponho que o adaptador pifou... Estando ainda no período de garantia estará isto abrangido? E no caso de querer comprar um novo alguem sabe onde encontrar?

Cumprimentos e desde já o meu bem-haja pelas informações que me possam dar!

Cristóvão Santos

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Cristóvão Santos,

Benvindo ao Club Vaio...

Tenho dúvidas que a Sony reconheça esta situação como defeito e que lhe troque o adaptador...

De qualquer forma não custa tentar...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/index.aspx?l=pt_PT

Poderá sempre adquirir um adaptador onde adquiriu o seu Vaio ou num representante da Sony em Portugal...

Cumprimentos

pedro.c
Visitante

Boa tarde,

tenho um sony vaio VGN-C1Z/B, e o meu transformador (VGP-AC19V14, 19.5V 4.7A) deixou de funcionar, apenas emite um bip bip quando o ligo a corrente.
No site da sony não encontrei nenhum modelo igual, gostaria de saber se existe algum modelo compatível, e qual o seu preço.

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pedro.c,

Benvindo ao Club Vaio...

Pode tentar contactar a Sony aqui

Uma outra alternativa será tentar encomendar através de um representante da Sony...Lisbonense Som, por exemplo...

Finalmente tem sempre a hipótese de encontrar no eBay ou Amazon...

Cumprimentos